Partida

2 de abril de 2017

Amanhã de manhã, deixo minha família, minha casa ea comunidade que me acolheu.

Como eu fiz isto até aqui?

Lembro-me de estar com tanto medo de estar longe da minha família, pensando que eu nunca poderia crescer para amar outro, mas tudo mudou tão rapidamente. Dentro de algumas semanas eu podia navegar-me por todo Garopaba. Fiquei tão arraigada na minha comunidade que me encontrei dando orientações para os turistas que passariam suas férias aqui. E à medida que o tempo se aproximava da linha de chegada do programa, eu me via ganhando amizades que nunca imaginara. Eu cresci para além da única pessoa que me fez sentir mais seguro quando cheguei pela primeira vez na cidade, lá estava pensando que eu não teria ninguém. De repente, encontrei-me cercada por pessoas amorosas e compassivas que valorizavam a minha amizade e presença enquanto eu valorizava a deles.

Quebra meu coração honestamente … Eu não quero ir embora. Tenho tudo o que sempre quis aqui. Tenho amigos e amigas que me recebem com abraços e beijos e brincaderas. Tenho uma família em quem posso confiar. Tenho aprendizes que me fazem querer acordar de manhã e andar no sol quente.

É inacreditável o quanto as coisas mudaram em tão pouco tempo, mas eu sei que, embora eu tenha que voltar para casa, vou estar de volta porque este é o lar também.